24.8 C
Campo Grande

Estudante de direito é eleita Miss Mundo Campo Grande

- Publicidade -

03/10/2015 19h12

Com 21 anos, estudante de direito da UFMS é eleita Miss Mundo Campo Grande

A nova Miss Mundo Campo Grande 2015 é a estudante de direito Mariana Machado, 21 anos.

A nova Miss Mundo Campo Grande 2015 é a estudante de direito Mariana Machado, 21 anos. Natural do município, ela foi eleita na noite desta sexta-feira, em uma cerimônia realizada no espaço Le Jour, na Capital.

Acadêmica do curso de Direito da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Mariana afirma que sempre sonhou com a carreira de modelo, mas pelos estudos acabou adiando as passarelas. “Fiz um curso de modelo com 15 anos, mas acabei parando e retomei o ano passado, com o concurso de Miss Universo de Mato Grosso do Sul, no qual eu fiquei em segundo lugar”, explica.

Para o concurso de Miss Mundo Campo Grande, a preparação demorou três meses. “Foi lindo, muito bem organizado pela equipe TK Models, não só o dia do concurso, mas toda a preparação. Conheci pessoas lá que eu quero levar para a vida inteira, a qualidade, o carisma para poder representar a nossa cidade”, acredita.

Segundo Mariana, o que mais chama a atenção no concurso de Miss Mundo é o apelo social. “Eu acho ainda mais interessante porque tem um projeto social, é a beleza com propósito, com prova de talento e esporte. Fiquei muito feliz em participar, foi muito importante para crescer como pessoa, fazer novos amigos, não ser somente um rosto bonito”, frisa.

De acordo com a organização foram eleitas ainda a Miss Mirim CG 2015 Isadora Kleimchmith e a Miss Teen CG Jennifer França.

Fonte: campograndenews

Mariana Machado (ao centro) foi eleita Miss Mundo Campo Grande

A cerimônia de premiação foi realizada na noite desta sexta-feira na Capital

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-