26.8 C
Campo Grande

Mistura street dance e magia em apresentação do mágico Doug Style

- Publicidade -

22/04/2014 16h12

FAS: Festival mistura street dance e magia em apresentação do mágico Doug Style

A programação completa pode ser acessada no site www.festivalamericadosul.com.br

O 11º Festival América do Sul, que acontece de 30 de abril a 4 de maio em Corumbá, vai trazer uma mistura pra lá de singular nas apresentações do mágico Doug Style feito pelo ator Cleiton José da Rocha Vanderlei. Ele vai mostrar em sua apresentação um show interativo misturando a dança com a mágica.

O espetáculo, com duração de uma hora, vai unir o Street Dance, Break e Dança de Salão, aliando tudo isso à mágica.

Doug Style é interpretado pelo ator, dançarino e coreógrafo Cleiton José da Rocha Vanderlei, que mistura diversos ritmos da dança como Street Dance e a dança de salão para fazer mágica. Há 20 anos dançando e trabalhando com arte, Cleiton é o primeiro brasileiro a misturar street dance com mágica.

Professor da “academia groovy de mágicas”, em 2010 o artista lançou o DVD “Hip Roupe Magic”, que mostra e ensina mágicas. Para completar suas performances fez curso de Mímica, expressão corporal e interpretação e ainda completou com aulas de ilusionismo feitas na Cia. da Ilusão.

O artista também se apresentou no Festival Mundial de Circo no ano de 2010, ganhou 1º lugar como melhor dançarino de Dança de rua no festival de dança Sesi-SP em 2011 e participou como jurado de festivais na Bolívia.

Atualmente Cleiton José da Rocha está atuando no espetáculo itinerante “O Mágico e a Bailarina”, com a atriz Larrissa Orlow, e vai se apresenta no teatro do Mube (Museu Brasileiro da Escultura) com o espetáculo “Noites Mágicas” com o grupo “cinco de paus”.

A programação completa pode ser acessada no site www.festivalamericadosul.com.br

Mistura street dance e magia em apresentação do mágico Doug Style

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-