21.8 C
Campo Grande

Feira Literária de Bonito abre inscrições para participação gratuita

- Publicidade -

05/07/2015 14h23

Com atividades gratuitas, Feira Literária abre inscrições pela internet

Devido a gratuidade dos cursos, palestras e workshops, as vagas serão limitadas, por isso as inscrições já estão abertas através do site www.flibonito.com.br

Quem pretende participar das atividades da primeira edição da Feira Literária de Bonito, que acontece entre os dias 8 e 11 de julho, deve se apressar. Devido a gratuidade dos cursos, palestras e workshops, as vagas serão limitadas, por isso as inscrições já estão abertas através do site www.flibonito.com.br

No ícone Inscrições o interessado deve marcar quais palestras e demais atividades pretende participar e adicionar dados pessoais e de contato. Desta forma a organização do evento poderá dimensionar a atividade.

A professora Marlei Sigrist, coordenadora pedagógica da Feira lembra que todas as palestras, oficinas, workshop e mesas-redondas enunciadas na programação foram estruturadas de modo a subsidiar os interessados no olhar contemporâneo para a produção de textos e a comunicação poética nas mídias.

As atividades, em conjunto, oferecem certificação de 20 horas para os participantes que tiverem, no mínimo, 80% de presença em todas as modalidades. Os interessados têm até o dia 7 de julho para se inscreverem.

Cada uma das atividades serão realizadas em um espaço definido montado especialmente para a Feira, que acontecerá na na Praça da Liberdade, no centro de Bonito. O evento é realizado pelo Ministério da Cultura e prefeitura de Bonito.

campograndenews

Feira Literária de Bonito abre inscrições para participação gratuita

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-