23.8 C
Campo Grande

Guitarrista do The Police faz show ao lado do Barão Vermelho

- Publicidade -

28/07/2015 03h19

Guitarrista do The Police faz show em agosto ao lado de músico do Barão Vermelho

Andy Summers é considerado um dos maiores guitarristas do mundo.

Guitarrista AndySummers, do The Police e o baixista Rodrigo Santos, do Barão Vermelho sobem ao palco no dia 14 de agosto, em Campo Grande. Juntos eles serão as grandes atrações do “Grito Rock Fest”, no Rota Acústica.

Promovido pelo Governo do Estado por meio da Rádio 104 FM e TV Educativa, a organização contará com estrutura de bangalôs, camarotes e praça de alimentação para o conforto do público. O show é uma produção do programa Grito do Rock apresentado por Tiago Além na 104 FM.

Como participação especial, o lendário Serguei deve dar uma “canja” ao lado do sul-mato-grossense Melo. O show será baseado nos repertórios do Barão vermelho e do ThePolice. Andy e Rodrigo estarão acompanhados por Fernando Magalhães, também guitarrista do Barão Vermelho, e por Kadu Menezes, ex Kid Abelha na bateria.

A dupla vai desfilar um repertório antológico, com Roxanne, Message in a Bottle, Sincronicity, SoLonely, EveryLittleThingShe Does isMagic, Maior Abandonado, Pro Dia Nascer Feliz , Por Você, Exagerado e Bete Balanço entre outros.

Andy Summers é considerado um dos maiores guitarristas do mundo e integrante de uma dos maiores bandas de todos os tempos, tendo vendido mais de 100 milhões de cópias. Andy tem uma relação muito forte com a música brasileira, já gravou com Victor Biglione, Roberto Menescal e Fernanda Takai. Agora ele se junta a Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho há mais de vinte anos. Ele já tocou com grandes nomes do rock brasileiro, como Kid Abelha, Lobão, João Penca e Miquinhos Amestrados.

campograndenews

Andy Summers é considerado um dos maiores guitarristas do mundo.

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-