22.8 C
Campo Grande

Museu de Arte de MS divulga selecionados para Exposições

- Publicidade -

27/02/2015 22h20

Museu divulga selecionados para o Programa de Exposições Temporárias 2015

Mais informações, pelo telefone (67) 3326-7449, de terça-feira à sexta-feira, das 12h às 18h.

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura do Estado, publicou nesta sexta-feira (27) no Diário Oficial os artistas selecionados para o Programa de Exposições Temporárias 2015 no Marco (Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul).

A Comissão do Marco que analisou as propostas inscritas para a seleção do calendário desse ano, resultou em dez propostas aprovadas para o Programa de Exposições Temporárias 2015.

Os critérios adotados para esta seleção foram plenamente observados e a comissão aprovou propostas de artistas que apresentaram trabalhos pertinentes com as questões discutidas na contemporaneidade, mostrando um alto nível de investigação e reflexão sobre as linguagens artísticas.

Os artistas selecionados foram: Alessandra Mastrogiovanni – MS, Alex Cerveny – SP, André de Miranda – RJ, Angela Miracema – MS, Cássio Leitão Camarero – SP, Celair Ramos Peralta (Buga) – MS, Geraldo Melo Baptista – RJ, Laury Júnior – MS, Leonardo Motta Campos – RJ e Wagner Thomaz – MS.

Os portfólios não selecionados deverão ser retirados no Marco até o dia 23 de março, conforme regras do edital. Após esta data o Museu não irá se responsabilizar pelo material enviado.

Exposições Temporárias

Tem como objetivo incentivar a pesquisa contemporânea em artes visuais, na intenção de torná-las acessíveis à população, além de apresentar novas trajetórias artísticas.

O museu dispõe de quatro salas para exposições temporárias para a divulgação dos trabalhos de artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado, e uma sala com exposição de longa duração de obras do seu acervo.

Mais informações sobre o “Programa de Exposições 2015” poderão ser obtidas no Marco, pelo telefone (67) 3326-7449, de terça-feira à sexta-feira, das 12h às 18h.

Museu de Arte de MS divulga selecionados para Exposições

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-