21.8 C
Campo Grande

Na próxima semana exposição fotografia ‘Sobreviventes’

- Publicidade -

13/05/2017 21h15

A exposição visa retratar mulheres que superaram todo o tipo de violência e tentativas de feminicídio

A Casa da Mulher Brasileira recebe, a partir do dia 15 de maio, a partir das 14h30min, a exposição fotográfica “Sobreviventes”, realizada pela Secretaria Estadual de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho – SEDHAST/MS, por meio da Superintendência de Política de Assistência Social, Coordenadoria de Proteção Social Especial e Casa Abrigo para Mulheres em Risco de Morte, em parceria com o Ministério Público de Mato Grosso do Sul – MP/MS.

A exposição visa retratar mulheres que superaram todo o tipo de violência e tentativas de feminicídio, superando o medo, a vergonha e o preconceito e rompendo o ciclo da violência. Essas mulheres foram atendidas na Casa Abrigo para Mulheres em Risco de Morte, a qual teve um trabalho significativo em suas vidas.

Essa iniciativa demonstra o compromisso da Casa da Mulher Brasileira com as mulheres campo-grandenses, buscando encorajar as mulheres em situação de violência a buscar ajuda e superar essa condição. Demonstra ainda estar de portas abertas a iniciativas que promovam o enfrentamento a todas as formas de violência e o empoderamento da mulher.

A exposição ficará aberta à visitação até o dia 22 de maio, na Casa da Mulher Brasileira, que fica localizada na Rua Brasília, s/n, Jardim Imá (próximo ao Aeroporto de Campo Grande).

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-