31.8 C
Campo Grande

Paula Fernandes está em turnê com o novo álbum ‘Amanhecer’

- Publicidade -

01/05/2016 18h11

Paula Fernandes fala de carreira: ‘Minha música vem se tornando cada vez mais universal’

Ela comemora gravação de DVD com participação de Sandy

Paula Fernandes está colhendo os frutos do seu oitavo álbum “Amanhecer”, lançado no ano passado. A cantora está em turnê pelo Brasil e acaba de gravar o DVD do espetáculo, em São Paulo.

Para o espetáculo, Paula escolheu além das músicas do novo disco, como “Piração” e “Amanhecer”, antigos sucessos, e também músicas inéditas, como “Passarela de amor”. “A música é de minha autoria ao lado do meu grande parceiro de música Zéze Di Camargo.

Ela e as músicas inéditas foram pensadas para o DVD ‘Amanhecer – Ao Vivo’, o projeto ainda tem muito para render, agora com a nova turnê e o registro ao vivo, queremos rodar o Brasil”, avisa Paula.

Para coroar o registro do show, a cantora ainda contou com a participação especial de Sandy. “Nós não tínhamos ensaiado juntas, ensaiamos cada uma sua parte separadamente, então, foi muita emoção na hora, não consegui me segurar. Foi muito mais do que eu esperava, foi incrível”, conta Paula, sem esconder a emoção de cantar ao lado de um ídolo.

Com mais de 4,5 milhões de discos vendidos, Paula Fernandes é um dos maiores nomes do sertanejo, mas ela não descarta compor em outro gênero. “Minha raiz é sertaneja, não vou perder minha essência”, afirma. “Mas como sou uma compositora, não posso me reprimir.

Se tiver inspiração para compor outro estilo musical, vou compor, sim”, declara. “Me sinto uma representante da música popular brasileira, minha música vem se tornando cada vez mais universal”, completa a cantora.

O reconhecimento e sucesso de Paula não estão restritos ao Brasil. A cantora já fez nove turnês internacionais, além de um dueto com a cantora americana Taylor Swift. “É sempre um plano meu poder levar meu trabalho para fora e nos últimos anos sempre temos viajado com nossas turnês. Estarei na Argentina para uma apresentação muito emocionante com a Orquestra Sinfônica no dia 9 de maio. Será mais um marco na minha carreira”, avisa a cantora.

O show “Amanhecer” foi todo pensado para que o público possa viver a experiência de cada música. Desde os painéis de LED, passando pela iluminação até mesmo o figurino, assinado por Eduardo Amarante. “Acho que o figurino é parte do espetáculo, então, tem que estar alinhado com a proposta. No caso de ‘Amanhecer’ focamos nas roupas pretas, para dar mais destaque à voz e à artista”, revela Paula.

Paula pode estar em turnê, mas nunca desliga seu lado compositora. “Compor está dentro de mim, é algo contínuo. Procuro não me privar quando vem a inspiração, então, respeito sempre o momento da música e como ela chega”, afirma a cantora.

Com informações do GShow

Paula Fernandes está em turnê com o novo álbum 'Amanhecer' (Foto: Lucas Uroz/Divulgação)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-