21.8 C
Campo Grande

Sensações e emoções se misturam dando o tom da festa durante Festival

- Publicidade -

27/07/2014 17h16

FestinBonito: Sensações e emoções se misturam dando o tom da festa durante Festival

As datas e horários das apresentações das atrações da festa podem ser conferidas no site do Festival: www.festivaldebonito.com.br

Música, arte, artesanato, cinema, teatro, dança, circo e muitos projetos especiais vão tomar conta da cidade de Bonito de 30 de julho a 3 de agosto de 2014 durante o 15° Festival de Inverno que acontece na cidade. Assim como nos anos anteriores, nesta edição as artes irão fluir de cada canto.

A principal novidade está na montagem de dois palcos para os shows da Grande Tenda. Atrações como o túnel cenográfico, espaço cênico, recursos de projeção mapeada, pavilhão de artesanato, Mostra de Design e Moda também terão presença garantida no Festival de Inverno.

Com o tema: Mergulhe na arte em todos os sentidos, Festival de Bonito vai homenagear um dos mais belos cartões postais da cidade que ficou conhecida internacionalmente por proporcionar turismo ecológico para seus visitantes. O rio Formoso é o grande homenageado da festa, inspirando toda beleza da cidade. As águas cristalinas, fauna e flora indescritíveis, o rio abriga várias histórias e encantos para quem o visita.

Atrações Musicais

As atrações musicais deste ano no 15° Festival de Inverno de Bonito são um espetáculo à parte. Alceu Valença, Maria Rita, João Bosco, Jota Quest, Seu Jorge, Lulu Santos, Titãs, Turma da Mônica e muitas outras sobem aos palcos do Festival para animar a noite de quem for conferir de perto a festa.

As datas e horários das apresentações das atrações da festa podem ser conferidas no site do Festival: www.festivaldebonito.com.br . O Festival é uma realização do governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Bonito e tem patrocínio de Cruzeiro do Sul, Sebrae, Banco do Brasil e Petrobras.

Sensações e emoções se misturam dando o tom da festa durante Festival

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-