21.8 C
Campo Grande

Sesc Morada dos Baís realiza Café Literário com o escritor Eldes Ferreira

- Publicidade -

23/10/2015 10h22

Nesta edição, eu falarei sobre meu livro infanto-juvenil e sobre literatura deste segmento no Brasil.

Na próxima terça-feira, estarei participando do Café Literário do SESC MS na Morada dos Bais. O Café Literário é uma iniciativa dos SESCs regionais para a promoção da literatura local e de seus autores. Nesta edição, eu falarei sobre meu livro infanto-juvenil e sobre literatura deste segmento no Brasil.

Abaixo detalhes sobre o evento:

Na próxima terça-feira (27/10) o Sesc Morada dos Baís recebe o escritor Eldes Ferreira apresentando a obra “Os fantasmas da meia-noite”, às 19h30.

A obra conta a história de Lílian, uma menina comum. Exceto, por falar com fantasmas. Não que ela ache isso grande coisa, embora muitos deles sejam bem mais vivos do que um monte de gente viva por aí.

Porém, sua tranquilidade acaba quando encontra o fantasma de um garotinho desmemoriado. Então, descobre que os fantasmas do cemitério estão sendo caçados e o que os avôs do garotinho são tudo, menos o que aparentam ser. Com a ajuda do seu primo atrapalhado, Lílian embarca em uma aventura cheia de mistérios e muitos sustos.

Sobre o autor

Eldes Ferreira é mestre em Letras pela UFMS. “Os fantasmas da meia-noite” é sua primeira obra infanto-juvenil. Anteriormente, seus textos foram publicados na Itália, em Sex’n’bossa – Antologia di narrativa erotica brasiliana. E também na Suíça, pela Revue Arkhaï.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Mais informações 3311-4300.

Colaboração de Eldes Ferreira
E-mail: [email protected]

Sesc Morada dos Baís realiza Café Literário com o escritor Eldes Ferreira

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-