23.8 C
Campo Grande

Show exclusivo com Almir Sater acontece neste domingo

- Publicidade -

25/06/2016 09h40

A apresentação encerra a Campanha ‘Amar é Tudo’, do Bosque dos Ipês

Com um show especial, o cantor e compositor, Almir Sater, se apresenta neste domingo, no estacionamento do Bosque dos Ipês. A apresentação exclusiva aos clientes do Shopping, celebra o encerramento da promoção “Amar é Tudo”, que trouxe 02 Jeeps Renegade como premiação.

O objetivo do show é prestigiar os clientes e, ainda, proporcionar uma experiência única no estabelecimento, já que as apresentações de Almir Sater são sempre aclamadas pelo público, por sua representatividade na música regional.

Segundo o superintendente, Rafael Arnaldi, uma apresentação especial como essa vai ao encontro do que o Shopping prioriza, que é sempre proporcionar boas experiências. “Ter opções que atendam a família toda é um diferencial que buscamos constantemente, e reforçamos isso quando pensamos com carinho em ações, como o show do Almir Sater, para os nossos clientes”, destaca.

Cada cliente que realizou a troca de notas fiscais por cupons para concorrer aos veículos, foram presenteados com ingressos para o show, conforme regulamento da promoção. A apresentação acontece no fim da tarde e terá como cenário, o pôr do sol típico da capital sul-mato-grossense.

Serviço

O Shopping Bosque dos Ipês fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, nº 4796, Bairro Novos Estados. A apresentação é neste domingo, 26 de junho e tem início previsto para às 17h, com abertura dos portões para o público, às 16h.

Assessoria de Imprensa

reprodução

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-