31.8 C
Campo Grande

UEMS participa do projeto ‘Águas que educam’ em Coxim

- Publicidade -

25/10/2014 17h24

As inscrições podem ser feitas pelo telefone: (67) 3908-6150, ou pelos e-mails: [email protected] ou [email protected]

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) participa do projeto “Águas que educam” na unidade universitária de Coxim, com palestra e oficinas para professores das redes municipal e estadual.

As oficinas interdisciplinares para professores das redes municipal e estadual de MS nas áreas de Ciências Naturais, Geografia, História, Artes e Educação Física acontecerão no dia 30 de outubro das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas, na Unidade da UEMS de Coxim. o objetivo é incentivar a abordagem do tema “água” de forma rica, criativa e transversal em sala de aula.

No anfiteatro na Universidade será ministrada uma palestra temática com o professor (curador) Gilberto Luis Alves, às 19h30, do dia 29.

Faz parte do projeto o show “Crianceiras”, uma adaptação da obra do poeta Manoel de Barros pelo cantor e produtor cultural Márcio de Camilo, que ocorrerá no domingo, 26 de outubro, às 20 horas, no salão Paroquial São José, com entrada franca.

Estará na cidade também a exposição “O Pantanal e sua história na pintura sul-mato-grossense”, de 29 de outubro a 3 de novembro, com 70 telas dos mais representativos artistas plásticos do Estado (dentro do tema “água”), que compõem o acervo do Instituto Gilberto Luiz Alves. A exposição terá entrada gratuita e será realizada no CAT – Centro de Atendimento ao Turista de Coxim – rua Antônio Albuquerque, 100- Centro, ao lado da Casa do Artesão (antiga sede da prefeitura).

As inscrições podem ser feitas pelo telefone: (67) 3908-6150, ou pelos e-mails: [email protected] ou [email protected] . Mais informações com Rosemary Idalina Mochi – secretária da gerência UEMS/Coxim, ou na secretaria da Universidade na rua General Mendes de Moraes, 370, bairro Jardim Aeroporto, Coxim-MS, das 13 às 19 horas.

Fonte: UEMS

UEMS participa do projeto 'Águas que educam' em Coxim

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-