18.8 C
Campo Grande

Wesley Safadão e dupla sertaneja substituirão Cris Araújo em show

- Publicidade -

06/07/2015 17h23

Wesley Safadão e Bruninho e Davi substituirão Cristiano Araújo em show na Capital

Nova programação foi divulgada depois da morte de cantor em acidente de carro

O cantor Wesley Safadão e a dupla sertaneja Bruninho e Davi foram anunciados como as atrações que vão substituir o cantor Cristiano Araújo em um festival de música sertaneja que será realizado em Campo Grande no dia 25 de agosto, véspera de feriado.

O festival Villa Mix havia divulgado o nome de Cristiano Araújo como uma das atrações no dia 20 de junho. Depois da morte do cantor em um acidente de carro, uma nova grade de programação foi montada,já incluindo os novos cantores.

O festival conta também com o cantor Luan Santana e as duplas Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan. O evento será no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês.

ACIDENTE

O acidente aconteceu na madrugada do dia 24 de junho, na altura do km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando o cantor voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado. A namorada do cantor, Allana Coelho, de 19 anos, também morreu no acidente.

No veículo do cantor também estavam o motorista Ronaldo Miranda e um dos empresários do sertanejo, Vitor Leonardo, que se feriram.

O delegado que investiga o caso, Fabiano Henrique Jacomelis, solicitou um laudo cadavérico das vítimas fatais e uma perícia no local do acidente. As análises devem apontar se elas usavam cinto de segurança no momento do acidente.

correiodoestado

Wesley Safadão e dupla sertaneja substituirão Cris Araújo em showFoto: Reprodução / Facebook“/>

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-