23.8 C
Campo Grande

Zoe Escola de Dança leva espetáculo ‘Variados’ ao projeto CenaSom

- Publicidade -

23/07/2014 19h39

Zoe Escola de Dança leva espetáculo ‘Variados’ ao projeto CenaSom da FCMS

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul apresenta no projeto CenaSom do dia 24 de julho (quinta), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, o espetáculo “Variados de Música Clássica e MPB”, executado pelos bailarinos da Zoe Escola de Dança. A apresentação tem duração aproximada de 80 minutos e classificação livre.

No espetáculo serão apresentadas coreografias extraídas de ballets clássicos de repertório tradicionais, alguns deles com mais de cem anos, além de criações com base em canções que marcaram a música brasileira. O foco principal da apresentação é a divulgação e a popularização da dança para todas as idades, sobretudo a clássica e o jazz.

A Zoe Escola de Dança tem o objetivo de valorizar o repertório clássico, estimulando seus alunos a se desenvolverem nessa vertente tão importante da arte. Em sete anos de funcionamento já foram apresentados suítes de repertórios como “Raymonda” e “Carnaval em Veneza”. A Escola atualmente emprega alunos e membros da Companhia Adulta como professores.

Serviço

Os ingressos terão valor de R$ 15,00 e R$ 7,50 (meia entrada) e serão vendidos uma hora antes do show na bilheteria do Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Fonte: FCMS

Zoe Escola de Dança leva espetáculo 'Variados' ao projeto CenaSom

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-