20.8 C
Campo Grande

Decoração natalina do Distrito de Arapuá é inaugurada pela Prefeitura de TL

- Publicidade -

12/12/2018 19h48

A magia do Natal promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura, se estendeu até o Distrito de Arapuá e com muita música, entrega de brinquedos pelo Papai Noel e aplausos, concluiu as inaugurações das decorações natalinas 2018.

Na noite de ontem, terça-feira (11), o prefeito Angelo Guerreiro inaugurou oficialmente as Luzes de Natal na Praça do Distrito, com a presença dos moradores da comunidade e autoridades. Estiveram presentes o diretor de cultura, Rodrigo Fernandes, a vereadora Sirlene, a ex-vereadora Suely Trannin e a presidente da Associação Solidária de Arapuá, Cida Bonfim.

Em sua fala, Rodrigo Fernandes falou da responsabilidade em promover a tradição natalina no Município. “Este ano procuramos ousar um pouco mais, levando o encanto do Natal há diversos locais de Três Lagoas, onde nunca havia sido feito. Enfeitamos a Lagoa Maior, avenida Capitão Olinto Mancini, a Praça do Jardim Alvorada, o Jupiá e o Distrito de Arapuá. Concluímos aqui nossa missão, com a sensação de que tudo valeu a pena”, disse Rodrigo.

Guerreiro, por sua vez, ressaltou o compromisso de incluir os bairros distantes e distritos nas ações e programas da administração municipal. “É com muita honra que encerramos as inaugurações das decorações de Natal aqui no Arapuá, lugar que tenho muito carinho e ótimas recordações. Agradeço a presença de todos e, reforço que, o Espírito Natalino não pode se perder. Devemos manter essa tradição, amor e respeito diante da importância da data”, destacou o prefeito.

Após as considerações, as luzes de Natal foram acesas sob os aplausos de todos. A moradora Nelci Castro agradeceu a atenção de Angelo Guerreiro para com o Arapuá e comemorou a inauguração. “Dessa vez, eles capricharam. De todos os anos, esta decoração foi a mais bonita e de bom gosto. Mesmo singela, nos encantou e, agradeço ao nosso prefeito e ao pessoal da Cultura pelo empenho”, disse Nelci.

A solenidade foi abrilhantada pela apresentação da Banda Marcial “Cristo Redentor”. Assim como nos pontos de Três Lagoas e Jupiá, a decoração natalina fica até dia 06 de janeiro.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-