18.8 C
Campo Grande

Dia das Crianças é comemorado com cultura em Três Lagoas

- Publicidade -

15/10/2018 15h25

A Prefeitura de Três Lagoas está realizando diversas oficinas e espetáculos para as crianças durante os últimos dias. Na sexta-feira (12), aconteceu na Lagoa Maior o Espetáculo 1, 2, 3 testando, com a Cia Circunstância que fez a alegria da criançada nesta data comemorativa. Nesta segunda-feira (15), acontecerá a comemoração durante a feira noturna e também na Escola Municipal “Marlene de Noronha”.

A Cia Circunstância está realizando diversas apresentações e oficinas pela cidade, passando pelo Centro de Referência em Assistência Social e Educacional – CRASE “Coração de Mãe”, além do Bairro Paranapungá, Vila Piloto e pela Lagoa Maior. Hoje, será a última apresentação com o espetáculo “Antes Solo que Malacompanhado” às 19h, na Escola Municipal “Marlene de Noronha”.

As oficinas ainda acontecerão amanhã (16), também na Escola Municipal “Marlene de Noronha”e quarta-feira (17), na Escola Estadual “José Ferreira”, no Jupiá.

Feira Noturna

As comemorações também se estenderão para a Feira Noturna, com o apoio de diversos comerciantes de Três Lagoas e da Associação dos Feirantes – Feira Três. O evento será realizado com uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), por meio da Diretoria de Turismo e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), por meio da Diretoria de Cultura.

Durante a noite as crianças receberão pipoca e algodão doce, haverá um sorteio de brindes e também uma apresentação cultural com a dupla de sertanejo universitário e raiz, Juliano e Marcos, de Três Lagoas.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-