21.8 C
Campo Grande

Famosos que exigiram teste de DNA antes de assumir os filhos

- Publicidade -

28/01/2019 19h16

Os enredos das novelas brasileiras e filmes de trama mais adolescente costumam retratar situações dramáticas de família há bastante tempo, e para o público não há nada de mau nisso. Porém, a realização de um exame de DNA tem o potencial de gerar um momento de tensão para as partes envolvidas e manchetes para os jornais de fofoca.

Veja abaixo alguns exemplos de celebridades que passaram pelo teste! Alguns casos tiveram um final feliz, outros nem tanto.

Uma situação que ficou muito famosa aconteceu com o cantor canadense Justin Bieber, que, aos 18 anos de idade, assistiu a uma jovem californiana, de 20 anos, alegar que era ele o pai de seu filho, à época com três meses. Mas, na hora em que Bieber pediu para realizar o teste, a jovem “amarelou” e ficou por isso mesmo.

O mundo da música já conviveu com essas polêmicas em outras épocas. Os fãs de Michael Jackson devem lembrar o trecho clássico de Billie Jean (1982), em que canta “But the kid is not my son”, ou “Mas o menino não é meu filho”, traduzido. O cantor sofreu diversas ações de paternidade, mas nenhum teste conseguiu provar as acusações.

É claro que os músicos brasileiros também têm exemplos desse tipo. Um dos maiores nomes do cancioneiro sertanejo, Xororó, ouviu de uma ex-dançarina que era pai de sua filha. A justiça recebeu a acusação e obrigou o parceiro de Chitãozinho a fazer o exame de DNA, só que o resultado deu negativo nas três vezes em que foi realizado.

No caso de atores, um exemplo famoso foi o de Chris Rock. Acusado, em meados dos anos 2000, de ser pai de um menino de 13 anos, chegou a fazer o teste, e o resultado negativo acabou com a história. Porém, uma das situações mais curiosas aconteceu com o protagonista de Matrix. Keanu Reeves foi acusado por uma canadense de usar da hipnose para convencê-la de que era seu marido e, assim, seduzi-la. O ator realizou os testes e tudo resultou em negativo.

Mas, sim, existem casos em que as celebridades foram confirmadas como pais através de exames de DNA.

Para continuar no time dos intérpretes, a ex-Spice Girl e ex-namorada do comediante Eddie Murphy, Mel B, alegou que ele era o pai de sua filha. Isso aconteceu logo após o fim do relacionamento dos dois, e foi necessário um exame para provar a Murphy que tinha responsabilidades a cumprir. Apesar do conflito na justiça, reconheceu a menina.

O galã Jude Law já havia se divorciado da mãe de três filhos seus quando uma modelo afirmou estar grávida de uma filha do ator. Após meses, com o nascimento de Sophia, foi feito o teste, o resultado deu positivo e Law assumiu a criança.

Voltando para o cenário nacional, aquele que muitas e muitos chamam pelo nome Rei é chamado por outros de pai. Em 1996, Roberto Carlos descobriu ser pai de um jovem de 24 anos, nomeado Rafael Braga, filho dele com uma fã mineira. Apesar do contratempo, Braga tem uma boa relação com o pai e, inclusive, já fez participações especiais em shows.

Falando de Brasil, seria no mínimo estranho que nenhum jogador de futebol estivesse listado. Já que estamos falando de rei, o grande jogador Pelé mostrou que não tem a mesma maestria fora de campo. Em 1991, Sandra Regina Machado entrou na justiça com a alegação de que Edson Arantes do Nascimento seria seu pai, o que foi provado pelo teste de paternidade e confirmado pela justiça. Pelé já recorreu da decisão 13 vezes.

Mais um que passa bastante tempo nas manchetes de entretenimento por todo o país é Ronaldo Fenômeno, que, em 2010, fez um teste de DNA para descobrir que tinha um filho com Michele Umezu, de nome Alex.

Assessoria de Imprensa

Crédito: divulgação/Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-