24.8 C
Campo Grande

Fonte Luminosa da Lagoa Maior é reativada e funcionará todas as noites

- Publicidade -

20/12/2018 18h59

A Fonte Luminosa da Lagoa Maior volta a encantar os olhos dos frequentadores do local e de toda a população de Três Lagoas. Em ato solene, o prefeito Angelo Guerreiro reinaugurou o funcionamento da Fonte, na noite de ontem (19).

Ao som da Banda Marcial “Cristo Redentor”, a solenidade foi iniciada com a presença dos vereadores Isabel Cristina, Jorginho do Gás, diretores e secretários municipais. Ao público presente, o prefeito esclareceu que a reativação da Fonte é um pedido antigo dos munícipes.

“Tanto eu, quanto muitos três-lagoenses, já sonhávamos em ver este chafariz funcionando novamente. Foram muitas tratativas e dedicação para coloca-la em funcionamento. Agradeço ao empenho das secretarias e profissionais envolvidos, que se dedicaram em devolver este presente para nossa Cidade”, disse Guerreiro.

A Fonte Luminosa estava desativada há aproximadamente dois anos, desde um período longo de estiagem, que provocou o rebaixamento do leito d’água da Lagoa. Com isso, a parte hidráulica, elétrica e motora acabou sofrendo desgastes, sendo necessário o desligamento total até os reparos necessários.

Somente neste mês, todos os procedimentos necessários foram concluídos para que o chafariz voltasse a funcionar. A fonte irá funcionar todas as noites, das 18h30 às 23h.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-