19.8 C
Campo Grande

Inscrições abertas em quatro cursos e um workshop de maquiagem

- Publicidade -

24/05/2016 23h42

Os concluintes serão encaminhados para o mercado de trabalho

A “Casa de Qualificação” da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está com inscrições abertas nos cursos de cabeleireiro (corte e escova), animador de festas infantis, desenvolvimento pessoal, empoderamento da mulher, e um workshop de maquiagem. Os interessados podem ligar no telefone (67) 3398-8900.

Os trabalhadores que participarem dos cursos receberão as primeiras aulas de qualificação social, com conteúdo sobre empregabilidade, economia solidária e apresentação do Banco Cidadão. Posteriormente, são ministradas aulas práticas que permitem ao educando o contato com a experiência da função. A carga horária dos cursos é de 40 horas (10 dias com 4 horas diárias). O workshop de maquiagem terá duração de 4 horas.

Desde sua inauguração em 10 de dezembro de 2015, a Casa de Qualificação da Fundação de Trabalho de MS (Funtrab) qualificou 926 alunos.

Após a conclusão dos cursos, os concluintes serão encaminhados para o mercado de trabalho (desde que haja vaga), basta levar Carteira de Trabalho CPF, RG, comprovante de residência e o certificado.

Serviço – O atendimento na “Casa de Qualificação” é realizado de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 16h30, na Rua 7 de setembro, 912. Mais informação pelo telefone (67) 3398-8900.

Notícias MS

(Assessoria)

Inscrições abertas em quatro cursos e um workshop de maquiagem

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-