23.8 C
Campo Grande

O Amor

- Publicidade -

09/10/2017 06h42

O amor é o elo que nos liga! É a ponte que fortalece! É o que une a mãe a um filho! Um coração que bate em função do outro, pois ele sente as emoções advindas de necessidades oriundas que envolvem tempo e espaço! Carregadas pelo vento, sopram trazendo mensagens cifradas que só o amor pode entender.

O amor sabe perdoar, elevar-se até o mais alto para unir e distribuir entre todos o quanto ele pode realizar.
Ah! O amor! Palavra pequena, mas agiganta-se no compartilhamento do ser, desde os primeiros raios da alvorada até que o relógio complete as vinte e quatro horas, fazendo com que a alma se aquiete e perceba as suas idas e vindas.

O mundo precisa percebê-lo depressa! Ele tem pressa de se espalhar e acordar os que dormem no tempo, sem a devida reparação.

Silêncio! Escuta-o! É preciso ter o ouvido no coração! Acorde! Não durma! Mais uma vez escute sua voz! Essa voz pede até a exaustão.Vá com paixão até o coração.

Escuta: Diz ele! Acalma! Acalma! A tempestade vai passar e assim viveremos neste lugar aonde a paz impera e se regenera, ligando povos e nações.

E você, você mesmo, preste atenção nos atos e naquilo que podes melhorar e tua alma sarar das muitas tribulações; aí só, então, o Deus que em ti habita surgirá de forma jamais vista, pois o amor passou a brilhar e a estrada que a ti compete trilhar se apresenta.

Inicia a jornada! A jornada da vida na mudança da alma e coração.

Assim você perceberá: O amor passou por aqui…

Colaboração da jornalista e presidente da Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer (ABRAPEC), Dirce Ruiz Braz

O Amor

Pixabay

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-