16.8 C
Campo Grande

Oficinas de futebol em 5 praças da Capital estão com inscrições abertas

- Publicidade -

05/11/2018 13h33

A Fundação Municipal de Esportes (Funesp) inicia mais cinco núcleos com atividades de esporte e lazer nas Praças de Campo Grande e estão com as inscrições abertas para as oficinas de futebol direcionadas a crianças e adolescentes de 10 a 14 anos.

Cerca de 300 meninas e meninos devem ser atendidos nos campos de futebol nos bairros do Jardim Zé Pereira, Recanto dos Rouxinóis, Bonança, São Conrado e Mata do Jacinto. Cada oficina terá em média 25 jovens por turma e eles podem se inscrever gratuitamente no local da atividade.

As oficinas de futebol resgatam nesses jovens a vontade de praticar uma atividade de esporte e lazer. “Estamos aproveitando essa paixão que todo menino tem na infância, de ser jogador de futebol, e oportunizando o treinamento de forma gratuita”, segundo disse, o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra.

Além dos locais já citados, a Prefeitura oferece também o Projeto Escola Pública de Futebol, coordenado pela Funesp, que atualmente atende 1.500 crianças em 15 núcleos e conta com a parceria do Sicredi e da Copagaz.

Programação

Jardim Zé Pereira

Segunda e Quarta – 8h às 11h

Recanto dos Rouxinóis

Terça e Quinta – 8h às 10h e 16h às 18h

Praça Bonança

Terça e quinta – 14h30 às 17h30

Praça São Conrado

Terça e Quinta – 8h às 11h

Praça Mata do Jacinto

Segunda e quarta – 14h30 às 17h30

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-