25.8 C
Campo Grande

Os seis melhores serviços online que facilitam sua vida

- Publicidade -

24/05/2016 13h30

É possível encontrar desde lojas online e até instituições públicas

Além de aproximar as pessoas, conectar mundos e disseminar conhecimento, a internet também oferece serviços variados de forma online. É possível encontrar desde lojas online que disponibilizam diversos tipos de produtos e até instituições públicas que auxiliam a resolver problemas através da web. São muitas as opções, reunimos as mais interessantes!

Viagem

Comprar passagens e pesquisar preços se tornou fácil. Com uma grande variedade de empresas de ônibus e aéreas, a disputa ficou mais acirrada, ainda mais com os sites de comparação de preço. Assim, traçar o roteiro, a empresa de viagem, o pacote e muito mais, pode ser feito de forma rápida e barata. Além disso, hospedagem e passeios turísticos também são oferecidos online.

Conta de luz e água

Ao fazer uma mudança, algumas questões burocráticas devem ser resolvidas. Entre elas, está a troca de nome nas contas de luz e água. Hoje, a maioria das fornecedoras facilitam essa troca. Ao invés de ir até agência correspondente, a transferência pode ser feita pela internet, no site da empresa. Assim, você não precisa sair de casa, nem perder tempo.

Comida

Fazer seu pedido sem sair do sofá, foi uma das inovações com maior sucesso nos últimos tempos. Encontrar promoções, cardápios e restaurantes online se tornou uma tarefa fácil. E isso através dos sites de delivery online. Alguns estabelecimentos até permitem fazer o pedido pelo Whatsapp, caso preferir.

Gráfica online

Confeccionar cartões de visita, banners, folders ou panfletos agora pode ser feito apenas com um clique. Esse serviço permite que você economize, já que existem muitas promoções e consiga o serviço rapidamente. Basta enviar o projeto e terá o orçamento na hora. Caso tenha dúvidas, existe a possibilidade de atendimento online.

Banco

Ter um controle financeiro rápido e seguro desde a sua casa, é um dos serviços mais acessados pelas pessoas com contas bancárias. Pagar contas, checar o extrato, débitos, fazer transações e outras opções, pode ser feito desde o celular, computador ou tablet. Para ter acesso a sua conta dessa forma, converse com seu gerente, pois cada banco possui regras específicas.

Roupas

São várias marcas nacionais e internacionais que apresentam suas coleções e vendem seus itens através de suas lojas online. Desde roupas básicas, vintage, esportivas… até roupas dignas de tapete vermelho. A maioria dos sites permitem trocas gratuitas, caso não tenha gostado da cor, material ou não seja seu número. Essa tendência abriu as portas também para amadores do mundo da moda, uma oportunidade para conhecer itens exclusivos e criativos.

*Assessoria)

(Reprodução)

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-