21.8 C
Campo Grande

Palestra esclarece sobre a legislação voltada à poluição sonora

- Publicidade -

12/01/2019 12h32

Com o objetivo de esclarecer e sanar possíveis dúvidas de profissionais e empresários com relação aos procedimentos e tramitações para a concessão do Licenciamento Ambiental de atividades que executam música, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur) oferecerá palestra sobre o assunto no próximo dia 15 de janeiro, às 16 horas, no Centro de Educação Ambiental Polonês – CEA Polonês.

A intenção é que todos os envolvidos em atividades que executam música, como por exemplo, empresários da área de bares, restaurantes e segmentos afins possam participar e entender os trâmites necessários e os regramentos para a correta adequação de seus estabelecimentos.

A Semadur já vem realizando reuniões com a classe empresarial com o intuito de encontrar uma solução que atenda os interesses dos proprietários de estabelecimentos comerciais, músicos, produtores culturais e também da sociedade em geral que se vê prejudicada por conta do som alto.

“Conversando com os empresários notamos a necessidade de entenderem o trabalho realizado pela Semadur e os procedimentos necessários para a liberação do Licenciamento Ambiental. É importante dirimir as dúvidas, expor os ritos para a emissão do Licenciamento e assim se adequarem”, enfatiza o secretário municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana, Luís Eduardo Costa.

Serviço: o CEA Polonês está situado na Rua Corveta, n. 141, Carandá Bosque.

CG Notícias

CG Notícias

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-