Palestras educativas têm como tema câncer de mama

13/03/2019 22h53
Assessoria de Imprensa Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe do Setor de Promoção da Saúde da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, desde terça-feira (12), vem promovendo ações de orientação e prevenção do câncer de mama.

Esta ação vem sendo orientada pelo coordenador do Setor de Promoção da Saúde, da SMS de Três Lagoas, Waldir José de Souza.

"São palestras rápidas, tipo roda de conversas, onde as pessoas recebem orientações de como prevenir e onde procurar atendimento para a prevenção do câncer de mama", explicou Waldir.

As palestras de orientação e educação estão sendo proferidas pela Agente de Endemias da equipe do Setor de Promoção de Saúde, Marisa Lopes Sshroeder Batista.

A equipe já esteve no Grupo da Melhor Idade da Igreja São José, no Jardim Alvorada, na terça-feira (12); e na Quadra Poliesportiva do Bairro Jupiá, nesta quarta-feira (13).

Na quinta-feira (14), as palestras serão na Paróquia São Francisco Xavier, na Vila Alegre; e na sexta-feira (15), na unidade Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Vila Piloto.

Assessoria de Imprensa

 

Envie seu Comentário