População ganha uma hora a mais em parques públicos da capital a partir do dia 7

05/01/2019 11h37
CG Notícias CG Notícias

A partir da próxima segunda-feira (7), a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), amplia o horário de funcionamento dos parques e praças públicas da Capital em 1 hora. Os espaços que fechavam às 21h passam a funcionar até às 22h.

jacques - atiO objetivo, conforme destacou o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, é movimentar cada vez mais a população. "O campo-grandense terá mais tempo para praticar suas atividades ao ar livre, como correr, caminhar, passear com a família. É uma hora a mais para as pessoas se exercitarem, reduzir o sedentarismo e amenizar o estresse do cotidiano", afirmou.

Na Praça Belmar Fidalgo a demanda já havia sido levantada pelos membros do Grupo Gestor do local. "Os frequentadores da Praça já haviam feito essa solicitação e após análise da Funesp será possível ampliar o horário aqui e nos outros parques também", avaliou Celso Zottino gestor da Praça.

Ao todo 7 parques terão o horário estendido, além do Belmar Fidalgo serão os Parques Tarsila do Amaral, Ayrton Senna, Jacques da Luz, Centro Olímpico Vila Nasser, Sóter, e a Praça Elias Gadia.

CG Notícias

 

Envie seu Comentário