21.8 C
Campo Grande

Prefeitura, Missão Salesiana e CRE-TL realizam Minimaratona neste domingo

- Publicidade -

14/12/2018 17h38

Neste domingo (16), a Missão Salesiana Mato Grosso – Centro Juvenil “Jesus Adolescente” realizará a Minimaratona “Gerando Futuro Três Lagoas”, para os participantes do projeto de mesmo nome, oferecido pelo Centro.

Com apoio da Prefeitura de Três Lagoas, a corrida acontecerá nas ruas dos Residenciais Novo Oeste e Orestinho, num percurso de 2.400 metros, a partir das 8h. Serão cinco categorias sendo: 12 a 17 anos – masculino e feminino, acima de 18 anos – ambos os sexos, e caminhada.

De acordo com o coordenador de articulação do CRE, Leandro Dias, em média, 300 pessoas estarão envolvidas, entre participantes, organizadores e apoiadores. “Todos os participantes receberão medalhas e os cinco melhores em cada categoria serão premiados com troféus. Nossa intenção é que no próximo ano, a Minimaratona seja aberta a toda população”, disse Leandro.

A Minimaratona conta com o apoio do Grupo Amici Armando, Grupo Pepsico, o Centro de Referência Esportiva CRE-TL e a Associação Três-Lagoense de Atletismo – ATA.

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-