22.8 C
Campo Grande

Presentes diferentes e inesquecíveis para que seu paizão saia da rotina

- Publicidade -

20/07/2017 18h40

Você está cansado de sempre procurar um presente diferente e criativo para o seu pai, mas, no final das contas, acabar sempre escolhendo a mesma coisa? Faça este ano ser diferente! Nesta data tão importante para toda a família, capriche no presente do seu paizão e faça com que esse dia saia da rotina.

Abaixo, separamos algumas ideias de presente que farão com que o seu Dia dos Pais seja inesquecível!

Acessórios clássicos

Os acessórios clássicos são sempre bem-vindos no guarda-roupa de qualquer pessoa, por isso, não tenha medo de apostar em algum desses itens! Vale a pena fazer uma pesquisa prévia e descobrir o que está faltando no armário do seu paizão. Você pode apostar em um óculos de sol, por exemplo, um relógio, uma corrente de ouro, um kit para barbearia e muitos outros itens que prometem deixar o dia a dia do seu pai ainda mais prático!

Itens de cozinha

Muitos pais adoram cozinhar e adoram preparar um menu diferente para toda a família! Se o seu pai sempre inventa uma nova receita, incentive esse hobby e torne a convivência em família ainda mais agradável. Existem diversos itens que são perfeitos para os apaixonados por cozinhar, como um kit para fazer massas, por exemplo, ou um livro de receitas temático – comidas orientais, comidas que ficam prontas em 15 minutos, pratos vegetarianos… Basta escolher aquilo que mais combina com o seu pai e presenteá-lo!

Para os amantes da leitura

O seu pai é um amante da literatura ou está sempre com um jornal em mãos, ligado no mundo das notícias? Então, ficou fácil escolher o presente! Você pode dar uma edição especial do livro preferido dele ou, então, apostar em um vale-presente de uma livraria, dando um mundo inteiro de opções para que ele escolha! Outra dica muito criativa de presente é a assinatura de um jornal online, que dá uma série de vantagens para assinantes, como acesso a matérias exclusivas.

De volta para a infância

O seu pai com certeza já contou histórias das brincadeiras preferidas da infância e como ele brincava antigamente. Que tal trazer de volta esse universo mágico e lúdico dos tempos de criança? Além de ser um presente criativo e cheio de sentimento, também promete reunir e aproximar toda a família! Você pode apostar em um tabuleiro de futebol de botão, por exemplo, um jogo de betes ou qualquer outra brincadeira que tenha marcado a infância do seu pai!

Assessoria de Imprensa

Divulgação

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-