23.8 C
Campo Grande

Presentes para surpreender no Dia das Mães

- Publicidade -

26/04/2018 07h44

Você é a melhor pessoa para escolher o presente ideal para sua mãe. Mas essa tarefa nem sempre é fácil. O mercado está inundado de alternativas e promoções umas mais atrativas do que as outras. Apesar disso, vamos dar algumas sugestões para você surpreender sua mãe neste dia. Confira.

1 – Cursos

Se sua mãe adora aprender novas habilidades, essa é uma ótima dica de presente de Dia das Mães. Pense em algo que ela gostaria de aprender e dê esse curso de presente neste dia tão especial. Pode ser um curso de maquiagem, de finanças pessoais ou de qualquer outro tema que ela se identifique. Com certeza será uma experiência única para ela.

2 – Spa

A rotina pode estressar – principalmente, se você mora em centros urbanos. Neste dia tão importante, sua mãe pode passar várias horas em um spa e relaxar com banhos com produtos especiais, massagens e um tratamento personalizado. Com certeza, ela vai sair de lá outra pessoa e vai ter um dia incrível. Normalmente, as clínicas que oferecem esse tipo de serviço possuem pacotes e promoções em datas comemorativas.

3 – Vestuário

Apesar de tênis e roupas serem presentes comuns, você pode surpreender sua mãe com algum modelo diferente disponível no mercado. Se sua mãe é uma atleta amadora, por exemplo, vale dar um tênis esportivo de marcas como Asics, Nike ou New Balance. Como esses itens de vestuário englobam uma ampla gama de produtos, como calçados, saias, calças, camisetas, entre outros, você terá mais opções para escolher.

4 – Viagem

Se sua mãe gosta de conhecer novos lugares, essa é uma ideia original e que vai deixá-la muito feliz. Escolha uma data que você sabe que ela pode ir e um destino diferente. Caso a grana esteja curta, lembre-se que, no Brasil e até mesmo no seu estado, provavelmente há locais dos quais você nunca ouviu falar e que podem ser ótimos destinos para conhecer. A internet pode te ajudar a pesquisar passagens e a descobrir novos destinos.

5 – Kit personalizado

Faça você mesmo um kit personalizado para sua mãe. Ele pode incluir produtos de higiene pessoal, acessórios, utensílios de cozinha, caso ela goste de cozinhar, entre outras lembrancinhas para compor o kit personalizado. A apresentação também é importante – portanto, também desenvolva a embalagem de acordo com seu gosto. Um toque pessoal com certeza vai surpreender sua mãe.

Assessoria de Imprensa

Divulgação/Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-