20.8 C
Campo Grande

Quarta-feita tem show da Noite Cultural na Feira Noturna

- Publicidade -

20/09/2017 17h43

TRÊS LAGOAS/MS – A Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), em parceria com a Associação dos Feirantes de Três Lagoas (FeiraTrês), promove mais uma Noite Cultural, na noite desta quarta-feira (20).

O show musical da Feira Noturna, a partir das 19h, terá apresentações artísticas do repertório dos músicos três-lagoenses, Rocha dos Teclados, Neif e Wilton Alves.

Rocha dos Teclados é músico há mais de 20 anos e proprietário da empresa Rocha e Débora Brinquedos.

Recentemente formou dupla artística com seu amigo Neif, que também possui longa carreira de músico, de estilos sertanejo, modão e bailão.

Por sua vez, o músico Wilton Alves Silva, aos três anos de idade já começou a destacar-se, ao som do cavaquinho e violão. Desde cedo, teve oportunidade de receber aulas do professor Odair e aos 13 anos aprendeu a tocar teclado e, em seguida, logo aos 15 anos já tocava profissionalmente na Banda Star Som do Gerominho da Gráfica Dom Bosco.

Passou pela Banda Ipertensom e a última banda que fez parte foi Azes do Chamamé, até formar sua própria banda, a Willton e Banda. Esse grupo passou a chamar-se “Wilton e os Garotos do Forró”.

Hoje, Wilton é músico instrumentista no violão, teclados, sanfona e bandoneon.

Assessoria de Imprensa

Dvulgação

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-