25.8 C
Campo Grande

SCFV ‘Patrulha Florestinha’ de Três Lagoas comemora 20 anos de existência

- Publicidade -

04/12/2018 07h06

A Prefeitura de Três Lagoas por meio da Diretoria de Proteção Social Básica da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS),comemorou os 20 anos de existência do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV “Patrulha Florestinha”, na quinta-feira (29). A comemoração aconteceu no quartel da Polícia Militar Ambiental (PMA) de Três Lagoas, instituição parceira da SMAS neste SCFV.

Durante o evento, os pais e responsáveis puderam prestigiar atrações que representam as atividades realizadas pelas crianças e adolescentes no decorrer do ano. A Banda Cristo Redentor também participou da solenidade comemorativa.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV “Patrulha Florestinha” foi implantado no segundo semestre de 1998, com a parceria do 3º Pelotão de Polícia Militar Ambiental e a Prefeitura Municipal de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Atualmente, atende 60 crianças e adolescentes de ambos os sexos na faixa etária de 8 a 15 anos, devidamente matriculada na Rede Pública Municipal ou Estadual de Ensino.

O SCFV tem como missão formar cidadãos multiplicadores e conscientes criando valores, habilidades, saberes e responsabilidade na construção de um espaço saudável.

As atividades são baseadas nas Teorias das Inteligências Múltiplas, sendo desenvolvidas de segunda a sexta-feira, no período matutino e vespertino.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-