24.8 C
Campo Grande

Seminário sobre a primeira infância está com inscrições abertas

- Publicidade -

15/03/2018 13h12

A Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast) e a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) realizam nesta quinta-feira (14.3), às 7h30, o I seminário “A importância do investimento na primeira infância”. O evento é gratuito e acontece na Escola do SUAS/MS Mariluce Bittar, na Capital. As inscrições podem ser realizadas neste link.

A ação tem como foco apresentar o processo de construção do Marco Legal da Primeira Infância e as ações a partir dele realizadas, e ainda trazer o papel de cada política pública com relação à primeira infância, bem como incentivar acadêmicos a construírem projeto de pesquisa neste sentido. O marco zero com as crianças acompanhadas pelo Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social (SUAS) – Programa Criança Feliz, também será abordado.

O seminário terá como palestrantes o professor mestre, Vital Didonet; a professora doutora, Ordália Alves de Almeida; a professora doutora, Rosemary Ferreira de Souza Pereira e o delegado, Paulo Sérgio de Souza Lauretto.

Evento: I seminário “A importância do investimento na primeira infância”

Data: 15.3.2018

Horário: 7h30 às 18h

Local: Escola do SUAS/MS Mariluce Bittar. Rua André Pace, 630, Bairro Guanandi, Campo Grande – MS

Leomar Alves Rosa – Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast)

Notícias MS

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-