26.8 C
Campo Grande

Três Lagoas retifica edital da 24ª Edição do Sarau Cultural e 1ª Feira Literária

- Publicidade -

18/10/2018 14h21

A Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas, retificou nesta quarta-feira (17), o edital da 24ª Edição do Sarau Cultural e 1ª Feira Literária de Três Lagoas: “Poetizando Mato Grosso do Sul”.

Segundo um dos responsáveis pelo evento, o coordenador do Núcleo de Teatro, Lucas Pache, “o intuito do Sarau é fazer um evento cultural que atenda o gosto de todos independentemente de partido político, sexualidade ou religião. Alteramos o edital para que os participantes possam atender melhor todos esses critérios”, disse.

Segundo Lucas, foi adicionado ao documento, que pode ser baixado clicando AQUI, os itens 5, 6, 12, 13 e 14.

INSCRIÇÕES

A Ficha de Inscrição deverá ser preenchida completamente pelos artistas, grupos ou coletivos interessados em participar com seus trabalhos. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 28 de outubro.

Poderão se inscrever pessoas naturais de Três Lagoas ou municípios vizinhos, com trabalhos artísticos de qualquer natureza, desde que se adequem ao tempo máximo permitido por atividade descrito no formulário de inscrição, e que também se adequem à disponibilidade técnica oferecida pela Diretoria. Cada pessoa, grupo ou coletivo poderá se inscrever com duas propostas por edição.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 3929-9984 ou no e-mail [email protected].

EVENTO

Idealizado pela Diretoria de Cultura, conjuntamente com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Campus Três Lagoas, o evento será realizado no dia 30 de outubro de 2018, às 18h, na Biblioteca Pública Municipal “Rosário Congro”.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-