20.8 C
Campo Grande

Três Lagoas vence Super Liga de Vôlei Adaptado em todas as categorias

- Publicidade -

13/11/2018 12h50

No último final de semana, atletas de Três Lagoas se destacaram em diversas competições estaduais e regionais e trouxeram troféus e reconhecimento para o Município. Compondo este rol de campeões, os alunos do projeto da melhor idade da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) também consagraram o nome da Cidade e conquistaram o primeiro lugar em diversas categorias pela Super Liga de Vôlei Adaptado de Mato Grosso do Sul.

A etapa final aconteceu nos dias 10 e 11, em Campo Grande, reunindo as equipes finalistas de Anastácio, Jardim, Rochedo, Três Lagoas e da própria Capital. As equipes três-lagoenses se saíram bem em todas as modalidades, impressionando, inclusive, os adversários. O resultado foram quatro troféus de primeiro lugar e um no segundo lugar, conforme a tabela abaixo:

Masc. 50 anos Fem. 50 anos Masc. 60 anos Fem. 60 anos Masc. 70 anos
1º TRES LAGOAS 1º TRES LAGOAS 1º TRES LAGOAS 1º TRES LAGOAS 1º CAMPO GRANDE
2º JARDIM 2º ANASTACIO 2º C.G CONSSOL 2ºCAMPO GRANDE 2º TRES LAGOAS
3º CAMPO GRANDE 3º CAMPO GRANDE 3ºANASTACIO 3ºJARDIM

Com apoio e participação do professor e treinador André Melo, a coordenadora do núcleo da melhor idade, Sônia Lucia dos Santos, elogiou o desempenho de todos os atletas e ressaltou o apoio da SEJUVEL ao projeto. “Só tenho gratidão pela atual gestão e por toda a equipe da Secretaria de Esportes em olhar com tanto carinho para os nossos idosos e proporcionar a participação nestas competições. É uma grande alegria ver as melhorias que o esporte promove na vida de cada atleta”, disse Sônia.

A Super Liga é realizada pelo Sistema Integrado de Economia Solidária (Conssol) em parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA). Ainda este mês, haverá a segunda etapa dos Jogos Estaduais, em Jardim, nas modalidades: atletismo, dama, dança de salão, dominó, natação, malha, sinuca, tênis de mesa, truco e xadrez.

Assessoria de Imprensa

Escreva aqui a legenda da foto

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-