23.8 C
Campo Grande

Unidades da LBV recebem iluminação especial em adesão ao Novembro Azul

- Publicidade -

13/11/2017 19h36

Monumentos importantes do Brasil e o do mundo receberão iluminação na cor azul durante o mês de novembro, em adesão à importante campanha mundial Novembro Azul, que visa alertar as pessoas sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e do diabetes.

Tradicionalmente, a Legião da Boa Vontade (LBV) também faz parte dessa iniciativa, unindo esforços, a fim de conscientizar atendidos, colaboradores, voluntários e população em geral.

Em São Paulo/SP, quem passar pela Avenida Rudge, 630 e 700, no bairro do Bom Retiro, região central da capital paulista, perceberá a mudança na cor na fachada do Conjunto Educacional Boa Vontade — formado pela Supercreche Jesus e pelo Instituto de Educação José de Paiva Netto.

Na capital fluminense, a parceria entre a RioLuz, a LBV e a Super Rádio Brasil na Campanha Mundial Novembro Azul, tornou possível iluminar na cor azul, mais uma vez, o Centro Educacional da Instituição, localizado na Avenida Dom Hélder Câmara, 3.059, em Del Castilho, Rio de Janeiro/RJ.

Ações permanentes de conscientização
Em suas unidades socioeducacionais, a Legião da Boa Vontade realiza ações permanentes de conscientização sobre o tema e também de outros assuntos ligados ao bem-estar espiritual e físico, por meio de palestras, workshops, rodas de conversa e atividades diversas, com o objetivo de esclarecer os atendidos a respeito da importância de se realizar exames preventivos, dos cuidados com a saúde e de buscar auxílio médico.

Assessoria de Imprensa

Divulgação

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-