22.8 C
Campo Grande

Três Lagoas homenageia personalidades

- Publicidade -

05/07/2011 15h43

Câmara Municipal de Três Lagoas homenageia personalidades

Junho marcou a vida de ilustres cidadãos três-lagoenses. Fazendo parte da programação do 96º aniversário de Três Lagoas, data comemorada oficialmente no dia 15 de junho, a Câmara Municipal homenageou em sessão solene, policias do 2º Batalhão da Polícia Militar e soldados do Corpo de Bombeiros , com entrega de Moções de Congratulação e Títulos de Cidadão Três-Lagoense.

Entre os homenageados esteve o Delegado Regional da Policia Civil, Dr. Vitor José Fernandes Lopes que presta serviços ao município há aproximadamente 25 anos.

Além do delegado foram agraciados o sargento do Corpo de Bombeiros, Gelson Pinto, a soldado Nair Silva também do Corpo de Bombeiros, os tenentes da Polícia Militar, Willian Silva, Décio da Silva, Gildo de Souza e Samuel Castilho Aragão; o sub-tenente da Polícia Militar, Milkson Arestides Alves e o sub-tenente da Polícia Militar Ambiental, Pedro Braga Filho. Também o sargento Jefferson Barbosa de Paula, os Cabos, Dolvírio de Paula, Valter de Souza e Mário Vilela Junior; os soldados João Pestana, Wagner Berça, Gilson Garcia, Antonio Koch, Agnaldo Rodrigues, Rodrigo Chiareli e Jocimara Severino todos da Polícia Militar.

Os agraciados receberam a homenagens das mãos dos vereadores Nuna Viana (PMDB), Jorginho do Gás (PSDB), Ângelo Guerreiro (PDT), Marisa Rocha (PSB), Tonhão (PPS), Idevaldo Claudino (PT). A prefeita Márcia Moura prestigiou a solenidade, juntamente com o Juiz de Direito Márcio Rogério Lopes, o Major do 2º Batalhão da Polícia Militar, Wilson Sérgio Monari, o 1º tenente da 2ª Cia de Infantaria do Exército, Antonio de Jesus Arantes, o comandante do 5º Grupamento de Bombeiros, major Luiz Antônio de Mello; e demais representantes da sociedade.

“Nada mais justo, nós vereadores que trabalhamos em prol da população, homenagear pessoas que também trabalham em prol da população, temos o mesmo objetivo. São pessoas que demonstraram atos de coragem e bravura para a melhor segurança da comunidade”, ressaltou Nuna Viana.

Solenidade foi marcada por momentos de grande emoção. Fotos Emerson Corrêa/A Tribuna News

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-