21.8 C
Campo Grande

LBV aposta na educação e entrega kits pedagógicos em Campo Grande

- Publicidade -

25/02/2019 17h28

A tradicional campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro!, desenvolvida todos os anos pela Legião da Boa Vontade (LBV), ajuda a construir um mundo melhor por meio da educação.

Esta ação solidária da LBV incentiva crianças e adolescentes a frequentarem a escola, entregando, GRAÇAS À SUA AJUDA, kits de material pedagógico para que continuem aprimorando o aprendizado. Além disso, a campanha ajuda os pais e responsáveis que não dispõem de recursos financeiros para comprar os materiais escolares.

Em Campo Grande, centenas de meninas e meninos atendidos pela Entidade retornaram para os seus lares muito felizes e animados para o ano letivo.

A sra. Ana Aparecida Monteiros, de 46 anos, beneficiada pela LBV, agradeceu imensamente a Instituição pelos kits: “É um privilégio receber esse kit nota 10 da LBV para meus filhos. Vai ajudar muito neste início de ano, porque às vezes não temos condições nem de comprar o lápis e a borracha. Quero agradecer as pessoas que ajudam para que tudo isso chegue [àqueles] que precisam, pois não ajuda somente aos meus filhos, mas [também] várias outras famílias. E esse kit ajuda a investir nos estudos dos nossos filhos. Obrigada, LBV!”.

A LBV oferece o apoio necessário para que as crianças e adolescentes possam ter um aprendizado e uma infância longe dos perigos da rua, tudo isso graças a SUA COLABORAÇÃO. O nosso sincero agradecimento! ♥

Em Campo Grande, MS, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Avenida Dr. Gunter Hans, 5.055 — Conjunto Aero Rancho, setor VII. Para outras informações, ligue: (67) 3378-1700.

Assessoria de Imprensa

Assessoria

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-