24.8 C
Campo Grande

Mais de 373 mil em equipamentos e utensílios de cozinha são entregues

- Publicidade -

23/04/2019 16h24

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, esteve na manhã desta terça-feira (23) no Centro de Educação Infantil (CEI) Massumi Otsubo, acompanhado de autoridades, para fazer a entrega de R$ 373.362,00 em linha branca e industrial referente ao processo 138/18 e pregão 119/18.

A diretora do CEI, Simone Zuque, recebeu das mãos do prefeito, da secretária de Educação e Cultura Heliety Antiqueira e do Sargento Rodrigues representando o poder legislativo 1 geladeira, 1 frigobar, 1 microondas e 1 freezer vertical.

Serão entregues 20 geladeiras 451 e 500 litros; 20 microondas; 20 refrigeradores compactos (frigobar); 15 freezers vertical 201 a 250 litros; 08 fogões industrial de 06 queimadores; 44 liquidificadores industrial; 44 batedeiras; 44 liquidificador domésticos; 44 multiprocessadores de alimentos; 8 tanquinhos de 08 kg. 04 lavadores de roupas 12 kg; 03 armários para cozinha de parede 2 portas; 08 armários para cozinha de parede com 03 portas. Os itens serão distribuídos nas Unidades Educacionais conforme necessidade.

AGRADECIMENTOS

A diretora da CEI Massumi Otsubo, Simone Zuque, agradeceu a presença de todos e em nome de todos os diretores presentes agradeceu o olhar diferenciado do prefeito e da secretária para a educação. “Sem dúvida nenhuma esta gestão está fazendo a diferença em nossas Unidades. Agradeço ao prefeito por todo esforço e dedicação para atender nossas crianças”, disse.

A secretária de Educação e Cultura, Heliety Antiqueira lembrou todos os investimentos feitos na educação pelo prefeito Angelo Guerreiro e na sua sensibilidade para a educ

ação. “Tudo o que estamos vendo nesta administração vem para trazer dignidade para as crianças e profissionais da educação. Estes equipamentos e utensílios que recebemos hoje virão para melhorar as condições de trabalho das tias da cozinha. Obrigada prefeito por todo

esse carinho conosco”, disse.

Representando o poder legislativo, o Sargento Rodrigues parabenizou a diretora pela organização e cuidado com a escola e se disse orgulhoso por saber que a educação de Três Lagoas está entre as melhores do estado e do país.

“Parabéns prefeito pelos investimentos em nossa Cidade. Muitos criticam, mas poucos andam e visitam as Escolas, CEIs e Postos de Saúde como eu e posso dizer que o prefeito tem cumprido sua meta de cuidar da população três-lagoense. Parabéns a todos pelo comprometimento com a educação”, disse.

COMPROMETIMENTO

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, cumprimentou a todos e disse que “esse investimento que vemos hoje aqui, além da nossa obrigação, é fruto de uma economia feita por todos nós estancando gastos desnecessários para investir no que realmente precisa. Investimos mais de 28 milhões em reformas e é uma grande satisfação cumprir com nossas obrigações”, disse.

Ao final do discurso o prefeito fez um pedido especial aos diretores. “Cuidem do que estão recebendo agora e façam bom uso para o futuro. Vamos trabalhar sempre com muito amor e dedicação para sempre prosperarmos”, finalizou.

Participaram ainda da entrega, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Aparecido de Moraes, o Diretor de Indústria e Comércio, Marcus Vinícius Ferreira de Araújo e os diretores dos CEIs Diva Garcia de Souza, Nossa Senhora Aparecida, Professora Clarinda Dias Conceição e Andrea Martinez Tabanez e das Escolas Municipais Parque São Carlos, Professora Maria de Lourdes Lopes, Olyntho Mancini e Gentil Rodrigues Montalvão.

Assessoria de Imprensa

Escreva aqui a legenda da foto

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-