27.8 C
Campo Grande

‘Carrocinha’ do CCZ é totalmente restaurada e volta ao trabalho

- Publicidade -

18/03/2019 18h43

A equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, desde 27 de dezembro de 2018, precisou de uma adaptação provisória para o trabalho de recolher, em situações específicas de emergência, animais (cães e gatos) gravemente doentes ou acidentados, atendendo aos pedidos de seus respectivos donos.

Desde essa data, a popularmente denominada “Carrocinha” do CCZ havia parado de trabalhar e encaminhada para reforma, através do Setor de Frotas e Manutenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), coordenado por Rogério Martins do Nascimento, mais conhecido por “Maninho”.

“Parece até que recebemos uma nova viatura, tal o nível de qualidade dos serviços de restauração que foram executados na “Carrocinha” do CCZ”, comentou a diretora de Vigilância em Saúde e Saneamento da SMS, Geórgia Medeiros de Castro Andrade, quando se deparou com o veículo, totalmente reformado, uma camionete modelo F350, ano 2007/2008, placas HTD 0949, da frota da Prefeitura de Três Lagoas.

Além da restauração e pintura completa do baú, troca das colunas laterais e nova pintura do para-choque dianteiro, houve também restauração de tapeçaria dos bancos da cabine, serviços de funilaria e substituição de perfilados, cantoneiras, dobradiças, chapas, borrachas de vedação de porta e até troca de fechadura, entre outros serviços, como a nova adesivagem com as cores e letras padrão da Prefeitura de Três Lagoas.

Feita a pesquisa de menor preço, os serviços foram executados pela empresa “Gilberto Laerte Vacari – ME” da cidade de Monte Aprazível (SP).

Na restauração desta viatura, foram investidos recursos do Fundo Municipal de Saúde de Três Lagoas, no total de R$ 14.547,00.

“O serviço de restauração desta viatura ficou excelente. Era uma reforma necessária para melhor atendermos à população de Três Lagoas, com qualidade, humanização e agilidade”, completou o coordenador do CCZ, médico veterinário Everton Ottoni.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-