22.8 C
Campo Grande

Aeroporto de Três Lagoas recebe instalação de esteira para malas

- Publicidade -

26/04/2019 19h14

O Aeroporto Municipal “Plínio Alarcon” começou a receber a esteira elétrica para malas. O equipamento, que garante maior comodidade dos passageiros, está sendo colocado após a construção da cobertura, que aconteceu no início do ano.

“Um dos nossos maiores anseios e também dos passageiros é a instalação da esteira para malas. Somos um aeroporto importante no Estado e agora temos esse diferencial encontrado nos grandes aeroportos”, afirmou Sayuri Baez, superintendente do Aeroporto.

Além da esteira, o Aeroporto também está recebendo a construção de um abrigo de resíduos sólidos, para o armazenamento e separação do lixo descartado até que seja retirado.

Outra melhoria será a medição agrupada, que irá separar o gasto de energia elétrica do aeroporto, da lanchonete e da empresa aérea.

“Estamos sempre lutando pela melhoria do nosso aeroporto, para a comodidade dos clientes que aqui frequentam. A construção da esteira é um marco e com certeza vai melhorar significativamente a qualidade do nosso atendimento” finalizou Sayuri

Assessoria de Imprensa

Escreva aqui a legenda da foto

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-