21.8 C
Campo Grande

Após reperfilamento, Rua Duque de Caxias começa a receber recape final

- Publicidade -

07/05/2019 13h59

A Rua Duque de Caxias que já recebeu serviço de fresagem e reperfilamento, agora ganhar uma camada definitiva de asfalto, tecnicamente denominada de estruturante. O serviço, que faz parte do pacote do “Cidade em Obras”, é executado por uma terceirizada da Prefeitura de Três Lagoas e conta com recursos municipais.

A obra está orçada em mais de R$ 880 mil e abrangerá mais de 23 mil metros quadrados. “Até agora, o foco foi a correção das piores áreas para que pudéssemos lançar a capa asfáltica com o objetivo de reestabelecer a capacidade funcional do pavimento”, afirmou Adriano Barreto, secretário da pasta de Infraestrutura, Transporte e Trânsito.

Além da Duque de Caxias, outras vias da Cidade receberão recapeamento. “Nos próximos dias nós também daremos início nas obras de outras ruas da Cidade, isso acaba gerando um transtorno para a população. Mas é algo extremamente necessário para que possamos melhorar as condições das principais vias, uma das maiores preocupações da atual administração”, concluiu Adriano.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-