23.8 C
Campo Grande

Castramóvel será instalado na Associação de Moradores do Paranapungá

- Publicidade -

10/05/2019 09h00

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, informa à população que o trailer de atenção à saúde animal, mais conhecido como “Castramóvel”, estará instalado no Bairro Paranapungá, a partir de segunda-feira (13).

A equipe do Castramóvel, coordenada pelo médico veterinário, Everton Ottoni, estará instalada no pátio da Associação de Moradores do Paranapungá, localizada na esquina da Rua Aniceto Arão com a Rua César Lages Canela, nas proximidades do Centro de Educação Infantil – CEI Dona “Diva Garcia de Souza”.
A permanência do Castramóvel nesse local está prevista para o período de 13 de maio a 24 de maio e o atendimento será de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 12h30.

O coordenador do CCZ informa que estão sendo disponibilizados os serviços de castração de cães e gatos machos, acima de seis meses de idade.

Além da castração, a equipe do Castramóvel, está aplicando vacina antirrábica, orienta os donos de animais de estimação quanto à posse responsável, saúde dos animais, cuidados e prevenção de animais peçonhentos, assim como distribuição e orientações seguras sobre vermífugos, quando necessários e material educativo sobre Leishmaniose.

AGENDAMENTO

Os procedimentos de castração devem ser previamente agendados, pessoalmente junto à equipe do Castramóvel, ou pelos telefones 99200-2638 e 3929-1803.

Assessoria de Imprensa

Escreva aqui a legenda da foto

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-