22.8 C
Campo Grande

Com as paredes levantadas, prédio do CAPS II está prestes a receber cobertura

- Publicidade -

14/05/2019 17h40

A obra de construção do prédio do Centro de Atendimento Psicossocial tipo II (CAPS II) continua em ritmo acelerado e, em prazo estimado, toda a edificação já foi levantada. Nesta semana, os profissionais da empresa contratada iniciam o chapisco e reboco interno e externo de toda a edificação, já preparando o local para receber cobertura.

Localizado na Rua Coronel João Filgueiras, esquina com a Rua Getúlio Garcia Marques – no bairro Nova Três Lagoas, o novo CAPS II estará adequado para atender as 920 pessoas cadastradas atualmente e ampliar este atendimento.

Para a execução do projeto, o investimento é de R$ 1.319.319,73, sendo que os recursos são oriundos do Ministério da Saúde e contam também com uma contrapartida do Município.

O CAPS II contará com quarto coletivo para acomodações individuais, duas salas de atividades coletivas, dois banheiros (masculino e feminino), posto de enfermagem, sala de medicação, espaço de acolhimento interno, uma área externa de convivência, salas para arquivo, banheiros com vestiário para funcionários, sala de utilidades, DML abrigo externo de resíduos sólidos, três salas de atendimento individualizado, uma sala de reuniões, almoxarifado, refeitório, cozinha, higienização, dispensa e estacionamento.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-