30.8 C
Campo Grande

Infraestrutura realiza reparos na Avenida Antônio Trajano

- Publicidade -

14/05/2019 11h19

Quem passar pela Avenida Antônio Trajano dos Santos com a Rua Coronel Augusto Correia da Costa, principalmente de carro, vai poder notar um reparo importante no local. É que uma depressão que antes causava transtorno para os motoristas foi refeita utilizando trilhos de ferro, concreto e massa asfáltica, algo que dá maior resistência a ação da água.

Motoristas que passavam pelo local, mesmo de vagar, raspavam a frente do carro, pois o acumulo de água no local abria buracos que deixava a depressão funda. Porém com o reparo feito pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio da Diretoria de Serviços Públicos (DSP), isso acabou.

Com uso de trilho de ferro, concreto e massa asfáltica, o local agora não terá mais problemas com buracos. “Um dos empecilhos no local era a água servida que se acumulava na esquina constantemente e conforme os carros passavam formava buraco. Já havíamos dado reparo anteriormente, mas como não resolveu, optamos por fazer esse reforço com trilhos, algo que estamos fazendo em outros locais com a mesma problemática”, explicou o responsável pela Diretoria, Osmar Dias.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-