18.8 C
Campo Grande

Junta Militar recebe visita técnica de delegação do 9º PRM de Campo Grande

- Publicidade -

23/05/2019 07h29

A sede da Junta Militar de Três Lagoas recebeu quarta-feira (22) a visita do delegado e oficiais de alta patente do 9º Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) do Exército de Campo Grande.

O motivo da visita, segundo o secretário da Junta, Marcos Cesar Gonçales, é uma inspeção técnica para avaliar as condições físicas do prédio, materiais de trabalho e serviço ao público. “Esta inspeção é importante para o nosso posto, pois, caso eles identifiquem alguma anormalidade, eles solicitam à Prefeitura as melhorias necessárias”, explicou Marcos. Os oficiais também avaliam atendimento e segurança.

O delegado Tenente Odenildo Sousa Serra diz que as visitas têm mais finalidades. “Passamos duas vezes por ano em cada junta militar do Estado e, além de inspecionar, também tiramos dúvidas, atualizamos os servidores em caso de mudanças de regras, postura ou legislação do serviço militar e cobramos melhorias do poder público”, disse.

Participaram também da visita o Tenente-Coronel Valério, chefe do 9º PRM, o 1º Sargento Paulo Roberto e 2º Sargento Silva.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-