28.8 C
Campo Grande

Novos membros do Conselho Municipal de Educação são empossados hoje em TL

- Publicidade -

02/05/2019 17h11

O prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, recebeu para posse em seu gabinete na manhã desta quinta-feira (02), os novos membros do Conselho Municipal de Educação. O mandato do novo conselho se estenderá pelos próximos quatro anos.

Entre os convidados participantes da assinatura de posse estava a secretária Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) de Três Lagoas, Heliety Antiqueira; a diretora Educacional e Pedagógica, Angela Brito; a presidente do SINTED, Maria Laura Castro dos Santos e representando o Conselho anterior, Elaine Aparecida Pereira de Sá Costa.

IMPORTÂNCIA

Heliety agradeceu a presença de todos e disse que “este é um dia muito especial para a Educação de Três Lagoas. Eu me sinto muito privilegiada por participar deste momento histórico e tenho certeza que as pessoas que estão aqui hoje estão comprometidas com a educação pública das nossas crianças e adolescente”, disse.

Em seu discurso Angela Brito reconheceu a importância do Conselho com as Políticas Públicas sempre zelando por uma educação de qualidade. “Fico muito feliz de ver que a equipe que está aqui hoje zela e prime por uma educação de qualidade. Caminhem sempre de forma qualitativa buscando serem guardiãs para apontar as melhorias que deverão ser feitas sempre com o foco no estudante, sem vaidades e que Deus os abençoe e capacite para deixar um legado a nossa Cidade”, disse.

A presidente do SINTED, Maria Laura parabenizou todos os presentes. “Este Conselho é importante para a Educação e o Município e desejo a todos muita sorte e sucesso. Coloco o Sindicato à disposição de todos tanto para contribuir quanto para formar e agradeço ao prefeito pelo homem visionário que é, pois quando eu voltar para a sala de aula espero ver o quanto a educação avançou em todos os sentidos”, disse.

Elaine, como membro do antigo conselho, parabenizou a nova equipe e agradeceu ao prefeito por tudo o que tem feito pela educação. “Estamos aqui para contribuir para uma educação de qualidade para a Cidade, para que continue despontando a frente nas pesquisas quando o assunto é qualidade na educação”, lembrou.

AGRADECIMENTO

Os membros empossados agradeceram em seus discursos a oportunidade e lembraram das obras e bem feitorias que a administração de Angelo Guerreiro fez e continua fazendo pela educação nestes primeiros anos. Todos se comprometeram a continuar buscando a qualidade na Educação.

Angelo Guerreiro agradeceu o empenho e compromisso de todos e se disse satisfeito com a equipe que se formava. “Parabéns e sucesso a todos. Acredito que ninguém faz nada sozinho e precisamos ter em mente que o trabalho precisa ser sempre na base do respeito, do diálogo, da troca de ideias, porque nada se resolve com rebeldia ou a ferro e fogo”, concluiu.

Assessoria de Imprensa

Escreva aqui a legenda da foto

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-