25.8 C
Campo Grande

Obras da Rua Maria Guilhermina Esteves serão entregues antes do prazo estipulado

- Publicidade -

06/11/2018 07h29

As obras de recapeamento da Rua Maria Guilhermina Esteves serão entregues antes do prazo estipulado inicialmente. O recapeamento e sinalização estavam previstos para finalizar em dezembro, mas devem terminar nos próximos dias.

A obra é realizada com recursos próprios do Município e teve o investimento de mais de R$ 430 mil. Teve início a partir da Avenida Clodoaldo Garcia e vai até a Rua Custódio Andrews, uma extensão de 1.394,11 metros e uma área total de 12.277,74 metros quadrados.

O diretor de Infraestrutura da SEINTRA, Adriano Barreto, ressaltou que a administração não está focada apenas em fazer novas obras, mas também em manter preservado e em pleno funcionamento o que já existe, como é o caso da reforma do Cemitério, das estradas e pontes na zona rural, escolas e postos de saúde da Cidade.

O recapeamento faz parte do Programa Cidade em Obras, que está investindo cerca de R$ 70 milhões em Três Lagoas. Também foi implantada uma ciclo faixa, que irá gerar mais segurança aos ciclistas que transitam pela Maria Guilhermina Esteves.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-