23.8 C
Campo Grande

Prefeito visita Posto de Saúde do Parque São Carlos e aponta início das reformas

- Publicidade -

05/11/2018 16h19

O Prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, acompanhado do Diretor de Infraestrutura, Adriano Barreto, e representantes da empresa que executará a obra visitou o prédio da Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde (EACS) “Joel Neves da Silva”, mais conhecido como Posto de Saúde do Parque São Carlos, e apontou que a reforma da unidade começará nos próximos dias.

A unidade foi desativada e transferida para um prédio próprio no Bairro Nova Três Lagoas, após uma tempestade que destruir o telhado e, com isso, comprometendo a sua estrutura. Agora o local será reformado com recursos próprios do Município.

A previsão para a para execução da obra, conforme projeto da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), é de seis meses. “Reconhecemos a necessidade de reformar essa unidade para que o atendimento seja retomado. Por isso, nos empenhamos e com recursos municipais daremos início a esta obra que muito beneficiará a população”, comentou Guerreiro durante a visita.

Inicialmente, as ações serão concentradas na remoção de destroços, como telhado e paredes comprometidas e, posteriormente, o levantamento do muro, bem como a reforma completa do prédio.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-