28.8 C
Campo Grande

Prefeitura empossa 172 novos servidores aprovados em concurso público 2018

- Publicidade -

04/04/2019 06h45

Numa noite repleta de alegria e sentimento de vitória, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), empossou 172 novos servidores públicos que vão compor o quadro das secretarias municipais de Assistência Social e Saúde. A solenidade aconteceu no pátio do Centro de Referência em Assistência Social e Educacional – CRASE “Coração de Mãe”, onde secretários, diretores e demais servidores deram as boas-vindas aos aprovados nos concursos 2014/2018.

Esta é a quarta convocação para posse somente neste ano, considerando que o concurso foi realizado em novembro do ano passado, a Prefeitura surpreende com a efetivação dos novos servidores em curto prazo.

O secretário de administração, Gilmar Tabone, discursou dizendo que Três Lagoas está na contramão da crise. “O País enfrenta um momento financeiro caótico e diversas cidades estão no limite de seus orçamentos. Por estarmos levando uma gestão séria e comprometida com o desenvolvimento, hoje, temos o orgulho de ampliar a família ‘Prefeitura de Três Lagoas’, trazendo vocês para lutar conosco por um atendimento humanizado e de qualidade”, disse Tabone.

O prefeito Angelo Guerreiro recebeu com alegria os empossados e ressaltou sobre a missão da atual gestão. “Tenho orgulho de trazer mais 172 profissionais para compor o quadro de servidores da Prefeitura. Dentro da legalidade e com administração equilibrada, está sendo possível ampliarmos o funcionalismo municipal para melhor atender a população e equiparmos todos os setores. Devemos lembrar que trabalhamos para o povo, que é o nosso verdadeiro patrão, e este trabalho tem de ser com excelência. Sejam bem-vindos”, destacou.

Além do prefeito Guerreiro e do secretário Gilmar Tabone, compuseram a mesa de honras, a secretária municipal de saúde, Angelina Zuque, a diretora de gestão da SMAS, Lidiane Ferreira, o vice-prefeito Paulo Salomão, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Antonio Carlos Modesto e a vereadora Isabel Cristina.

INTEGRAÇÃO

Nesta quarta-feira (03), os empossados passam por integração na Casa da Amizade para iniciar em seus cargos, a partir de amanhã (04). Com essa posse, Três Lagoas passa a contar com mais 18 novos médicos especialistas, 12 médicos da família, 11 médicos de urgência e emergência, 8 médicos plantonistas, 4 clínicos gerais, 24 enfermeiros, 28 técnicos em enfermagem, 7 assistentes sociais, 8 psicólogos, 3 artesãos, entre outros cargos para Saúde e Assistência Social.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-