24.8 C
Campo Grande

Residencial Montanini e IFMS terão linha de ônibus a partir de quinta-feira

- Publicidade -

30/04/2019 16h08

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, dará início à nova linha de ônibus que atenderá o Bairro Montanini e o Instituto Federal do Mato Grosso do Sul (IFMS), ligando os locais ao Centro de Três Lagoas, a partir da próxima quinta-feira (2).

O atendimento ao residencial e ao IFMS foi uma das melhorias cobradas pela Prefeitura à empresa Viação Três Lagoas, que tem a concessão do transporte público na cidade, após a Administração Municipal e empresa negociarem uma readequação no valor da tarifa.

Estudantes que possuem a carteirinha de vale transporte e utilizarão a nova linha não pagam passagem de ida e volta uma vez por dia, e poderão chegar com maior facilidade às escolas que ficam no centro da Cidade.

Outra facilidade é a integração entre as linhas que poderá ser feita pelos usuários portadores da carteirinha de vale transporte.

“Mediante reuniões e tratativas com a empresa de transporte, conseguimos atender à solicitação dos moradores e vamos ter diariamente uma linha de ônibus em horários que auxiliam ao acesso às escolas”, comentou Flávio Thomé, diretor de Trânsito.

Veja aqui os horários da linha.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-