23.8 C
Campo Grande

Secretário da SEDECT de TL vai a Brasília para implantação da Guarda Municipal

- Publicidade -

08/05/2019 08h37

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), José Aparecido Moraes, se reuniu na manhã desta terça-feira (07) em Brasília, com a equipe técnica do Ministério da Justiça, responsável pelas Guardas Municipais.

Durante reunião na Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, o secretário tratou de assuntos estratégicos para a implantação da Guarda Municipal, conforme plano de trabalho da Comissão instaurado pelo prefeito Angelo Guerreiro.

Segundo Moraes, “aproveitamos a ocasião para tratarmos das normas técnicas e políticas para que a Guarda Municipal possa vir a ser instalada e efetivada em Três Lagoas”, disse.

Além do secretário, participaram do encontro o coordenador geral de Políticas Públicas para a Sociedade, José Arnon dos Santos Guerra, juntamente com os técnicos Fernando e Gustavo.

O Coordenador aproveitou a oportunidade para convidar o Secretário para participar do Seminário que se realizará na Capital Federal, no período de 11 a 13 de junho, no Encontro Nacional das Guardas Municipais.

Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-