22.8 C
Campo Grande

Semana Municipal do Trânsito tem diversas atividades em Três Lagoas

- Publicidade -

23/04/2019 08h50 –

A Semana Municipal do Trânsito começou com palestras para os adolescentes da Banda Marcial Cristo Redentor. Durante as duas palestras que aconteceram dia (22) a equipe da Diretoria de Trânsito da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) explicou sobre regras que devem ser seguidas para maior segurança no trânsito.

“Estivemos ontem com o pessoal da Banda Marcial e focamos mais na questão das bicicletas porque é o principal meio de transporte deles. A Rua Maria Guilhermina Esteves, que é onde fica a sede da banda, tem a ciclo faixa e mesmo assim acontecem acidentes, porque algumas pessoas não respeitam as regras”, afirmou Caroline Cruz Feliciano, coordenadora de Educação para o Trânsito.

PROGRAMAÇÃO

Hoje (23), acontecerá uma blitz educativa na Lagoa Maior, em que as equipes entregarão panfletos e conversarão com os condutores de veículos. Na quarta-feira (24) acontecerá a reinauguração do espaço Cidade Mirim e a visita dos alunos ao local. E no dia 26 a equipe de Educação para o Trânsito estará no CEI Jaci Cambuí para orientações e palestra.

Assessoria de Imprensa

Escreva aqui a legenda da foto

Leia também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade-